http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O jornalista Fernando Caldeira, nascido e criado em Santos-SP, mas radicado na Paraíba há décadas, que atua na Rádio Tabajara e mantém um blog na internet, publicou a informação de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) teria comunicado à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) que não irá se desincompatibilizar do cargo para disputar candidatura nas eleições de 2018.
Leia a postagem:
“O governador Ricardo Coutinho (PSB) comunicou à Vice-Governadora Lígia Feliciano (PDT) que não concorrerá a cargo eletivo nas eleições 2018, e que, portanto, permanecerá no governo até a conclusão do mandato.
A informação é de fonte muito bem entrosada na classe política paraibana e fidedigna.
Segundo ela, a comunicação de Ricardo à Lígia foi feita dias antes dos festejos de São João e com a presença do deputado federal Damião Feliciano, esposo da Vice-Governadora”.
Ricardo está no segundo mandato de governador e para que dispute mandato é obrigado a deixar o governo seis meses antes das eleições. Pela decisão que o governador teria tomado, vai ficar até o último dia de mandato e não disputará uma cadeira no Senado, como era previsto.
O nome de Ricardo também é lebrado por lideranças graúdas do PSB como possível candidato majoritário nas eleições presidenciais, na cabeça de chapa ou na vice. O socialista já declarou que não é de fugir dos desafios, mas a julgar por essa decisão, também não deverá encarar uma possível candidatura majoritária.
3
0 Comentários

Postar um comentário