http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A prefeitura Municipal de Alagoinha, localizada no agreste paraibano,  efetuará o pagamento do salário de junho e da  metade do décimo terceiro salário de todos os servidores municipais. A determinação é do prefeito Jeová José (PMDB), “Além dos festejos juninos que começam dia 22, com um festival de quadrilhas juninas, indo até o dia 24, com diversos shows musicais, estamos pagando antecipado o salário de junho e metade do décimo terceiro salário dos servidores municipais, um compromisso de nosso governo em favor daqueles que lutam e cuidam da coisa pública, em suas diversas repartições”, afirmou o prefeito Jeová José.
Essa é a primeira vez que os agentes comunitários de saúde (ACS), e os agentes comunitários de endemias (ACE) recebem o 13º salário, o prefeito falou que assim como os outros funcionários recebem os agentes também tem direito de receber.
O pagamento do salário e metade do décimo terceiro salários dos servidores municipais, acontecerá neste dia 22 de junho. “Sabemos da importância dos servidores receberem e seus salários e parte de seu décimo terceiro antecipado, sobretudo nesse período junino quando as famílias se programam para as compras de roupas e outros para passarem bem as festividades da época”, destacou Jeová.

Jean Ganso/ O Farol
3
0 Comentários

Postar um comentário