http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Polícia Civil da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil,  através do corpo investigativo do Grupo Tático Especial e núcleo de homicídios e Polícia Militar,  prendeu por força de mandado de prisão preventiva em,  flagrante delito, na tarde desta terça-feira (27), na zona rural de Serra da Raiz, o elemento  Micarlos Francisco  da Silva, vulgo “Carioca”,  um dos chefes do tráfico de drogas no Lucas Porpino em Guarabira.
De acordo com a polícia, ele é responsável por dois homicídios ocorridos no primeiro trimestre deste ano. Carioca também responde por homicídio no Rio de Janeiro.
Entre os homicídios dos quais ele é acusado estão os de Antônio do Rego Araújo, morto a tiros no Conjunto Lucas Porpino, e o de Reginaldo de Souza, que foi morto a facadas e encontrado enterrado às margens de um riacho no Distrito Industrial, ambos em Guarabira, neste ano.
Com o apoio da guarnição de Sertãozinho, o local foi monitorado durante toda a manhã e início de tarde desta terça-feira. No momento da prisão, o traficante e homicida se encontrava armado com uma espingarda calibre 12 e vasta munição. A prisão é fruto do trabalho de repressão qualificada desenvolvida na área da 8ª DSPC. O preso será apresentado em  audiência de custódia.
3
0 Comentários

Postar um comentário