http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma mulher foi assassinada a facadas no início da manhã deste domingo (25) no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. Até a publicação desta matéria, a vítima não tinha sido identificada. Nas últimas horas, outras duas mulheres sofreram ataques semelhantes em Santa Rita e em Cuitegi. Nenhum suspeito foi preso.
Segundo apuração da TV Correio, a mulher estava na conveniência de um posto de combustíveis próximo à Praça da Paz quando foi surpreendida por um homem que chegou em uma motocicleta e a esfaqueou. A PM informou que antes do crime a vítima estava bebendo com outra mulher, com quem teve um desentendimento.
O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais violência
Durante a madrugada, uma mulher de 31 anos foi ferida com golpes de faca na cidade de Cuitegi, Agreste paraibano, a 88 km da Capital. De acordo com a TV Correio, a vítima contou que o crime foi praticado pelo seu próprio marido. Esta não seria a primeira vez que o homem agride a esposa.
Ainda na madrugada, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, uma mulher de 37 anos foi atingida por facadas nos braços, supercílio e perna esquerda. Ela estava bebendo com amigos em área próxima a sua casa quando houve um desentendimento com um dos homens presentes no local. O homem pegou uma faca e atacou a vítima.
Nesses dois casos, as mulheres foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. O estado de saúde delas não foi divulgado. 
3
0 Comentários

Postar um comentário