http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um assalto praticado por uma dupla armada, na tarde do último dia 23, na cidade de Guarabira, repercutiu nas redes sociais. O mercadinho pertencente ao senhor Gama, localizado no bairro Novo foi o alvo da ação criminosa dos bandidos.
Imagens do circuito interno do estabelecimento comercial mostram os assaltantes chegando numa moto. Um elemento, usando boné, desce, saca uma arma de fogo e anuncia o assalto. O funcionário do mercadinho, que estava no caixa, pega a quantia em dinheiro que havia e entrega ao bandido.
Mas o proprietário do mercadinho percebeu o assalto, se armou com o pedaço de madeira e reagiu, golpeando o assaltante na altura do braço. O elemento começou a atirar, mas apenas uma bala foi desferida, acertando a parede do prédio, enquanto o restante bateu “catolé”. Assustado, o marginal correu para a moto onde estava o comparsa e conseguiu fugir junto com o outro bandido levando o dinheiro.
Não é a primeira vez que o mesmo mercadinho é alvo de assalto, nem tampouco a primeira reação do senhor Gama. Já foram três assalto no local e ele reagiu em todas as oportunidades. Em contato com a imprensa, o proprietário do estabelecimento disse que teve um instinto e reagiu. Por sorte, ninguém ficou ferido. Gama disse ter se arrependido da reação.
A polícia foi acionada, teve acesso às imagens do circuito interno e está investigando a autoria do crime.
3
0 Comentários

Postar um comentário