http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por meio da Controladoria Regional de Trânsito (CRT), disponibilizou na tarde dessa segunda-feira (5) a tecnologia necessária para a implementação da prova online de legislação de trânsito na Ciretran de Guarabira. Com o novo método, o processo fica mais seguro, fácil e rápido, minimizando as filas para os usuários e reduzindo os custos com deslocamento de funcionários para aplicação dos exames.
Além da praticidade e da economia, um outro fator de destaque do procedimento é a celeridade. Com ele o candidato poderá saber logo após o término do exame se está ou não apto na etapa. Para Jackson Miguel, primeiro usuário a usufruir da nova tecnologia, isso fez toda a diferença. “Com o novo sistema não precisei ficar naquela tensão, sem saber se tinha ou não passado. Após a conclusão da prova já soube o resultado e agora já posso correr para dar a boa notícia aos meus pais”, comemorou.
Além de Guarabira, o novo procedimento beneficiará também os usuários das cidades circunvizinhas, que poderão realizar as provas naquela Ciretran. Os próximos municípios do interior do Estado a receberem a tecnologia serão Cajazeiras, Patos e Sousa.
Por Manchete PB
3
0 Comentários

Postar um comentário