http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, defendeu nesta quinta-feira (22), a inclusão do município na Rota Cultura Caminhos do Frio e criticou a falta de iniciativa da atual gestão.
Para Célio Alves, é injustificável que municípios como Alagoa Grande, por exemplo, estejam inclusos e Guarabira não. No entendimento do socialista, a principal cidade do Brejo tem todas as credenciais para sediar uma das etapas da Rota Cultural e defendeu empenho da gestão municipal neste sentido.
O Caminhos do Frio realiza com uma programação diversificada, contemplando música, teatro, gastronomia e trilhas ecológicas. Este ano, o evento passa por nove cidades do Brejo paraibano – Areia, Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande -, o roteiro acontece de 3 de julho a 3 de setembro.
Célio também criticou a não realização do São João de Guarabira, prometido pelo prefeito Zenóbio Toscano na campanha eleitoral.
Nas redes sociais, Célio recordou que Toscano prometeu a realização do maior São João da região. Leia:
“É triste ver Guarabira, maior cidade da região, como um deserto na véspera de São João, enquanto cidades menores, mesmo com a crise, estão realizando eventos juninos que ao menos atendem a seus habitantes, evitando que arrisquem suas vidas viajando em busca de festa.
Nunca é demais lembrar que, desde a campanha eleitoral de 2012, o prefeito Zenóbio Toscano prometeu realizar, em Guarabira, o maior São João da região. Já o conheci um pouco cumpridor da palavra. Mas isso foi!
Pra ele, que ganha R$ 18 mil como prefeito é mais R$ 12 mil por ter sido deputado (o que é injusto e imoral), é fácil viajar para onde quiser em busca de lazer. Mas para a grande maioria pobre, o direito ao lazer só é exercido quando o poder público realiza algum evento festivo”.
Rafael San
3
0 Comentários

Postar um comentário