http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Por volta das 11:30hs da manhã desta terça-feira 09 de maio de 2017, dois homens em uma moto POP cor Preta, chegaram na Rua Padre Aprígio Espínola, com capacetes na cabeça para não serem identificados e arma em punho, ao identificarem a vitima dispararam a arma quando cientes da morte efetuaram fuga com destino ignorado.

A vitima trata-se de Luis da Lagoa, como é mais conhecido, jovem de menos de 30 anos, mas com um vasto conhecimento da Policia por roubo, porte de arma, trafego de drogas, suspeito de cometer: homicídio e estupro. Segundo informações fazia uma semana que Luis havia deixado o presidio.


Compareceu ao local a guarnição da vtr 6967 que realizavam rodas na cidade de Belém, receberam a informação do Copom Belém que havia acontecido um homicídio naquela cidade. a perícia. As guarnições das cidades de Sertãozinho, Serra da Raiz, Duas Estradas e Caiçara diligenciaram por todo o perímetro urbano e rural da cidade de Belém e cidades vizinhas na tentativa de capturar os acusados, mas não localizaram os suspeitos.


Por Henrique Filho
3
0 Comentários

Postar um comentário