http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Um jovem identificado apenas como "Marinaldo" foi assassinado na noite deste domingo (21/05), por volta das 18h55, numa estrada próximo o sítio Castanha Velha, que dá acesso a piscina da localidade e distante a um quilômetro do município de Sertãozinho. No corpo da vítima, além de marcas de tiros, segundo notícia, há também perfurações a  golpes de faca. Uma dupla quem teria executado o rapaz.  
 
Informes da PM dão conta de que no bar onde a vítima bebeu uma mulher que também estava quem teria ligado para os criminosos e passou toda a situação. Marinaldo foi interceptado pela dupla de assassino quando caminha pela estrada a caminho de sua residência, no próprio sítio Castanha Velha.
 
Circula-se a notícia que um outro rapaz que passava no momento do crime cujos assassinos o teria também esfaqueado. Mas até o momento não chegou a ser ainda confirmada esta informação. 
 
Contra a vítima, segundo a PM, já pesava algumas suspeitas de homicídios pela região e entre eles do próprio filho de Sinvá.  Portanto, acredita-se que ele assassinado por acerto de contas.


3
0 Comentários

Postar um comentário