http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A direção do Hospital Regional de Guarabira proporcionou momentos de alegria para as mães que se encontram enfermas na unidade hospitalar e também àquelas que estão como acompanhantes. No último domingo (14) foi comemorado o Dia das Mães e mais uma vez o HR fez surpresa e distribuiu brindes e flores para as mães.
Equipes do Serviço Social, técnicos da alegria, o cantor e compositor Jeferson Victor e voluntários do centro Espírita Alan Kardec fizeram durante todo o dia uma programação especial. Através da música, da arte e da poesia o grupo levou a todas as mães uma mensagem para reconhecer a importância do ser mãe e sua fundamental importância na vida, desde a sua concepção.
O Hospital Regional, na atual gestão, sempre tem feito questão de lembrar as datas comemorativas como forma de integrar o corpo funcional e levar um pouco de alegria aos pacientes que porventura estejam ocupando leitos durante essas datas.
O diretor do Hospital Regional, Cleonaldo Freire agradeceu aos voluntários e parceiros do hospital que se dispõem a doar brindes quando são procurados.
“Eu sempre digo aos nossos companheiros de trabalho que o foco é humanizar. Imagine uma mãe em recuperação de um procedimento cirúrgico, às vezes até sem a atenção necessária da família, receber uma equipe como esse que vem trazer alegria, uma palavra amiga, uma música que faz parte de sua vida… então são gestos como esse que entendemos ser importantes. Vamos continuar sempre trabalhando para amenizar o sofrimento das pessoas, que é a nossa missão principal, mas sem esquecer do carinho, de cuidado, da palavra amiga, de cativar cada um que precisa dessa nossa atenção. Agradeço a todos que participaram desse momento especial e esperamos contar com o mesmo empenho nas próximas oportunidade que, se Deus quiser, estaremos juntos mais uma vez”, disse.











Jean Ganso com Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário