http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Na sessão ordinária desta terça-feira (2), o vereador Tiago do Mutirão (PSDB) foi enfático em cobranças ao setor de reposição de lâmpadas da Prefeitura de Guarabira, que é coordenador pelo secretário de Meio Ambiente, Toinho do Inhame.

De acordo com o parlamentar, ele mesmo fez uma inspeção pelas ruas do bairro e constatou que 50% das lâmpadas estão apagadas e precisando ser repostas pela gestão. Tiago disse que tem recebido cobranças dos moradores e afirmou que faz sua parte ao solicitar do setor responsável mais agilidade no serviço.
“As pessoas podem questionar as razões de um vereador da bancada de sustentação fazer essas cobranças, mas o vereador está no seu papel, principalmente quando é aliado porque tem um canal maior de acesso. A gente faz a cobrança porque foi prometido. Eu estive lá passando nas ruas sem que a população tenha percebido fazendo uma contagem e em torno de 50% das lâmpadas que existem no bairro estão apagadas. Faz algum tempo que ficou de se fazer a reposição e nós estamos pedindo agilidade”, disse o vereador.
Em contato com a imprensa, o parlamentar também fez cobrança em relação à manutenção dos cemitérios. Tiago disse que na mesma proporção que o mato cresce, a gestão precisa fazer um cronograma de capinagem do mato que toma conta dos cemitérios.
Recorrente
Noutra oportunidade que fez uma cobrança velada foi o também vereador Marcos de Enoque, também do PSDB. Naquele momento Marcos chegou a colocar seu carro à disposição para auxiliar no trabalho de reposição. O secretário retrucou e disse que não estava precisando de carro.

Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário