http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Policiais Civis da 21ª DSPC e policiais militares da 7ª CIPM, da cidade de Solânea, conseguiram prender em flagrante o indivíduo Adilson Marcos Silva do Nascimento, acusado de participar de uma tentativa de homicídio de um adolescente. O crime foi praticado na madrugada de domingo, em uma loja de conveniência, num posto de combustíveis da cidade de Solânea.
Após uma discussão, os indivíduos identificados como Adilson Marcos Silva do Nascimento e Leonardo dos Santos Florentino chegaram em uma motocicleta, ocasião em que Leonardo sacou uma arma de fogo e disparou contra o adolescente. O disparo atingiu o casaco que o adolescente usava, porém não chegou a ferir o mesmo.
Durante as diligências, os policiais conseguiram prender Adilson e apreender um revólver calibre .32, o qual foi utilizado no crime.
Durante as diligências, os policiais entraram na favela Bela Vista, cidade de Solânea, no intuito de localizar Leonardo, ocasião em que perceberam uma movimentação estranha de pessoas e também por já terem recebido algumas denúncias que davam conta que uma mulher conhecida por Gerusa traficava naquela localidade.
Os policiais localizaram a residência de Gerusa e ao adentrar nesta, apreenderam mais de 10 kg de maconha e 500 gramas de crack.
Gerusa não se encontrava em sua residência, tendo a mesma foragido do local ao perceber a aproximação dos policiais. De acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes, essa foi a maior apreensão de droga já realizada na cidade de Solânea.
Adilson é acusado de tentar matar um adolescente
3
0 Comentários

Postar um comentário