http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Polícia Civil da Paraíba efetuou no fim da tarde do dia (24) a prisão do estudante Rodolpho Gonçalves de Oliveira Carlos, de 24 anos. Ele estava em casa, em Manaíra, e não ofereceu resistência à prisão, em cumprimento a um mandado expedido pelo juiz Marcos Williams, do Primeiro Tribunal do Júri da Capital,.
De seu apartamento, Rodolpho foi levado pelo delegado Reinaldo Nóbrega e por outros policiais civis para o Instituto de Perícia Científica para ser submetido a exames de corpo de delito. De lá, o suspeito foi conduzido para a Central de Polícia e deve passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira, 25.
Rodolpho é suspeito de ter atropelado e matado o agente da Lei Seca Diogo Nascimento de Souza, de 34 anos, ao desobedecer uma ordem de parada dada pela blitz da qual a vítima fazia parte no bairro do Bessa na madrugada de 21 de janeiro. Ao invés de atender a determinação, ele tentou fugir da abordagem e acabou atropelando o rapaz com seu veículo Porsche. Diogo foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu um dia após a internação.
3
0 Comentários

Postar um comentário