http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Cardeal Gláucyo, Renato Meireles, Ivonaldo Costa, Eraldo Luís e Célio Alves, no estúdio da Rádio Integração
Presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Guarabira, o radialista e advogado Célio Alves foi entrevistado pelo jornalista Eraldo Luís no radiofônico matutino da Rádio Integração do Brejo de Bananeiras, na manhã desta quarta-feira (12).
Célio foi sabatinado sobre questões administrativas do governo do Estado na região do Brejo, visto que a bem pouco tempo exerceu a função de secretário-executivo de Comunicação do Estado, sobre a atuação dos deputados estaduais que representam Guarabira na Assembleia Legislativa e ainda revelou que seu nome está à disposição para o projeto socialista representado pelo governador Ricardo Coutinho nas eleições do próximo ano.
O PSB elegeu três vereadores em Guarabira nas últimas eleições e desponta como uma força importante na ceara política local. O candidato do PSB, Josa da Padaria, obteve quase 6 mil votos nas eleições passadas, o que representa uma fatia considerável de insatisfeitos com as oligarquias Paulino e Toscano.
Leia trechos da entrevista
Sobre os deputados Raniery Paulino e Camila Toscano
“Primeira vez que os dois deputados estaduais, embora adversários em Guarabira, estão no mesmo agrupamento político em nível estadual, fazendo oposição a Ricardo. O governo que mais fez e faz por Guarabira é o governo mais atacado, principalmente pelos deputados estaduais que representam a cidade na Assembleia”.
O que de concreto os dois deputados levaram para Guarabira?
“Certamente os dois deputados serão cobrados pelo fato de não terem levado nada de concreto para Guarabira e também por ser contra o governador que mais trabalha pela capital do Brejo”.
Célio respondeu sobre possibilidade de disputar mandato de deputado estadual
“Sou um ativista desse agrupamento comandado pelo governador e nessa condição, estou à disposição do grupo para ajudar da melhor maneira para que tenha um candidato identificado com Ricardo Coutinho”.
Jean Ganso, com Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário