http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) saiu em defesa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Nesta quarta-feira (19), a parlamentar disse acreditar que a inclusão do nome do tucano na lista do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), para ser investigado na operação Lava Jato não afetará a imagem do colega de partido.
Ela lembrou que o senador defende a ampla investigação e, com isso, ele provará sua inocência. “O senador Cássio deixou claro que quer que se faça essa investigação, porque ele fala e nós acreditamos em sua inocência, ele quer que se investigue para que se prove que ele não recebeu nada ilegal, então é uma investigação que nada mancha a imagem do senador Cássio”, disse.
Para a deputada, Cássio Cunha Lima segue sendo como o nome mais forte para disputar o Governo do Estado nas eleições de 2018. “Ele é grande liderança da nossa oposição, não tem nenhuma dúvida. O senador Cássio é o nome mais forte do nosso partido, é um nome que pode disputar a vaga e a candidatura que ele quiser, seja Senado, seja Governo, ele não deixa de ser um nome forte”, declarou.
O senador, em delação premiada da Odebrecht, é citado suspeito de receber R$ 800 em caixa 2 para sua campanha a governador nas eleições de 2018. Cássio admite que recebeu a doação da empresa, mas de maneira legal e declarado na sua prestação de contas.
Fonte: Blog do Gordinho
3
1 Comentários

Postar um comentário

  1. Me poupe né Deputada, defendendo "Político Cassado e Corrupto", depois ainda tem coragem de sair na casa do cidadão de bem pedindo voto.

    ResponderExcluir