http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



Por volta das 8:45 da manhã desta terça-feira (25), Um grave acidente aconteceu na nas proximidades do Íntimos Motel em Guarabira, no Agreste paraibano.
De acordo com as informações, mãe e filho trafegavam em uma motocicleta Shineray de placa QFS 9898- PB na rodovia que liga as cidades de Guarabira a Araçagi, quando foram surpreendidos por uma Hillux, com placas OFB 2885 de Araçagi preta.
As vitimas Geovanne Sales Alves 22 anos e Severina Sales de Souza de 52 anos que residem no bairro do nordeste II mais que iam com destino ao Sítio Lagoa de Serra, ficaram gravemente feridas e foram conduzidas para o Hospital Regional de Guarabira. O condutor da caminhonete que foi identificado por Severino Honório da Silva se evadiu do local e segundo informações do Sargento do CPtran Barbosa o condutor se comprometeu a se apresentar ainda hoje na central de policia na cidade de Guarabira.
A coordenadora do SAMU de Guarabira Cássia informou em entrevista a imprensa que o estado de saúde de Geovanne é considerado grave devido ao impacto com a Hillux e que a vitima já foi encaminhada para o Hospital de Trauma na Capital do Estado.




Por Jean Ganso
3
0 Comentários

Postar um comentário