http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Célio e Zenóbio
O Presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Guarabira, Célio Alves, lamentou o fato de o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), não ter ido em busca de parceria com o Estado a fim de melhorar os indicadores sociais através de mais um edital do Pacto pelo Desenvolvimento Social.
Em sua sua fanpage na rede social facebook, o dirigente partidário revelou que a Secretaria de Educação de Guarabira pediu cardeiras emprestadas ao Estado, quando poderia participar do Pacto e receber doação de carteiras, visto que 60 mil delas serão disponibilizadas aos municípios que se habilitaram no edital desse ano.
Na tribuna da Câmara de Guarabira, o vereador Renato Meireles (PSB), também criticou a atitude de Zenóbio em se negar fazer parcerias com o Governo da Paraíba, principalmente em um momento de crise financeira e de ausência de vários serviços essenciais na cidade.
Em resposta, o prefeito disse que “não tem cara para isso apenas para tirar fotos”. Zenóbio lembrou do pacto de 2013, quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou, no Teatro Geraldo Alverga, o convênio na ordem de R$ 3.800 milhões para ajudar na construção do shopping popular de Guarabira e, que depois, quebrou o acordo, enganando a população guarabirense.

– Guarabira não depende de migalhas desse governo para fazer uma boa administração – disparou o gestor.

Quando deu a declaração, o prefeito de Guarabira participava do seu programa semanal de Rádio, o “Conversa Com o Prefeito”, levado ao ar nesta quinta-feira, 6.

Jean Ganso, com Jota Alves e Antônio Santos
3
0 Comentários

Postar um comentário