http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A pista de motocross localizada na área do Parque de Exposição Diógenes de Aquino será mantida. A garantia resulta de articulação conjunta do presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, e do líder do partido na Câmara Municipal, vereador Renato Meireles.
Os cerca de 50 praticantes do esporte temiam a desativação devido à construção da Escola Técnica Estadual Dom Marcelo Carvalheira, em construção pelo governo do Estado na área do parque. Após reunião com Célio, Renato e o engenheiro da obra, Ubirajara Duarte, o representante do segmento esportivo, Ariosto Costa, elogiou a decisão. “Pra nós é um alívio ter essa certeza, como também entendemos ser uma prova de que o governo e seus aliados têm interesse em estimular a prática desse e de outros esportes. A sensibilidade de Célio Alves, de Renato Meireles e do governo foram importantes pra essa conquista”.
O vereador Renato aproveitou o encontro com os desportistas para sugerir a criação de uma associação que os represente, como forma de institucionalizar e fortalecer as reivindicações futuras deles.
Já Célio Alves revelou que pretende defender perante o governador Ricardo Coutinho a construção de um centro esportivo em Guarabira, composto também de uma pista para a prática do motocross. “Já na audiência do Orçamento Democrático Estadual, no dia 27 de maio, vamos travar essa boa discussão, pois a política pública na área do esporte ainda cuida da saúde, do lazer, da juventude e da paz social”, argumentou.
Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário