http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Tendo sido eleito no último pleito (2016) com a maior diferença já registrada em uma eleição municipal na cidade de Araçagi, com o slogan “CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA”, o prefeito Murilio Nunes (PSB), fez um balanço com relação aos 100 dias de seu governo, esclarecendo sobre os problemas herdados e as perspectivas de avanço para o município de Araçagi.
Dentre alguns pontos positivos podem ser destacados o retorno para a data tradicional e um maior investimento da Festa de São Sebastião, assim como a valorização dos artistas da terra junto a Secretaria de Cultura, implantação do Centro de Treinamento de Corte, Costura e Assistência Social, em parceria com o Grupo João Rafael, gerando diretamente 40 empregos para o município de Araçagi. Além de, na Educação, ter havido a recuperação de algumas unidades escolares, melhorias na qualidade da merenda, entrega de fardamentos e, em breve, a instalação de internet grátis nas unidades escolares. 
O atual prefeito providenciou um documentário que comprova o histórico de desmandos administrativos. Prédios públicos abandonados, um verdadeiro cemitério de automóveis no pátio do hospital e uma verdadeira enxurrada de dívidas deixadas pelas administrações anteriores. Através de fotos e documentos que estarão em anexo, será possível uma análise do real problema e o que, apesar das dificuldades, já foi desenvolvido pelas demais secretarias para o município. Porém, apesar de números em documentos oficiais apresentarem dívidas herdadas em mais de 35 milhões, Murilio é otimista com o futuro de Araçagi.
Confira o dossiê clicando no link a seguir: 100 PRIMEIROS DIAS DO GOVERNO

Com SECOM
3
0 Comentários

Postar um comentário