http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Paraíba passará enfim a contar com voo internacional direto entre João Pessoa – Buenos Aires – João Pessoa. Para consolidar este marco no Turismo do Estado, o governador Ricardo Coutinho assinará na próxima terça-feira (7) acordo comercial com a GOL, empresa que aceitou as condições negociadas com o Governo do Estado.
– Estamos inserindo a Paraíba na rota internacional do Turismo consolidando um marco na busca de incrementar o desenvolvimento de nosso Estado também na área do Turismo, que como todos sabem é um segmento que gera riquezas – declarou o governador informando que vai convidar o Trade Turístico para renovar seu compromisso de fomentar o segmento do Estado.
Para o governador, “as portas do desenvolvimento também se abrem para a Argentina, que passa a oferecer também um destino turístico qualificado como é João Pessoa é demais cidades do Estado”, declarou.
Informações obtidas junto ao Secretário de Comunicação, Luís Torres, indicam que os entendimentos para chegar à consolidação na próxima terça-feira foram conduzidos pela presidente da PBTUR, Ruth Avelino.
– Confirmo a informação – disse o secretário.

WSCOM
3
0 Comentários

Postar um comentário