http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Na manhã desta sexta-feira, 03, o radialista Rudney Araújo, âncora do programa “Espaço Aberto” da rádio Cultura de Guarabira, revelou, em primeira mão, que o ex-secretário executivo da comunicação Célio Alves, subiu de patente, passando de major para tenente coronel. “Ele saiu do quartel como Major para voltar como tenente coronel. Ele mora em Mari, na cidade de Evandresson Braz. 
Ontem,02, eu estive na capital do estado e alguém forte, do primeiro escalão do governo do estado, me revelou que Célio Alves, que foi secretário executivo da comunicação, volta ao governo agora como secretário de comunicação de fato, substituindo o atual secretário Luis Torres, que deve ir para um cargo da área burocrática do governo estadual. Ainda não aconteceu a nomeação, mas pode acontecer a qualquer momento”, declarou o radialista.
Célio Alves é mariense, com larga experiência na área de comunicação como radialista e executivo da comunicação do Estado. Também é advogado, com exercício da função. Agora deve assumir de fato a comunicação do estado da PB.
Ofarolpb.com com informações de Rudney Aráujo
3
0 Comentários

Postar um comentário