http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Com o intuito de implantar o Distrito Industrial de Araçagi,  nesta quinta-feira (09), aconteceu uma reunião entre o prefeito Murílio Nunes, a Diretora Presidente da CINEP  (Companhia de Desenvolvimento Econômico da Paraiba) – Tatiana da Rocha Domiciano, o Diretor de Operações – Thompson Mariz,  e Jarbas Aguiar (Diretor Desenvolvimento Econômico).
O distrito industrial, inicialmente terá uma empresa do Grupo João Rafael e oferecerá 80 empregos e depois, contará com outras empresas que atuarão no município, utilizando a força de trabalho local.
Na cidade, já existe uma parceria com o Grupo João Rafael. O empresário tem expandido suas empresas para outros municípios, capacitando e dando emprego a muitas pessoas, sempre em parceria com as gestões destas localidades.
O Governo do Estado, por meio da CINEP, tem oferecido apoio aos municípios que visam desenvolver a economia local. No caso de Araçagi, o município quer atrair as empresas dos mais diversos setores, e em parceria com o órgão, visa oferecer melhores condições para que se  expandam e se estabeleçam na cidade, promovendo um maior desenvolvimento econômico local, diminuindo as taxas de desemprego e gerando renda familiar.
Fonte: Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário