http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba realizou na manhã desta quinta-feira (30), no plenário da Câmara Municipal, audiência pública para tratar da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao exercício financeiro de 2018.
O prefeito Denilson de Freitas Silva exaltou a importância da participação e colaboração da população nas atividades administrativas do município. Além do prefeito, compareceram a primeira dama, Luana Priscila, o vice-prefeito, Ronaldo Abreu, o presidente da Câmara Municipal, Gilvanilson Lira, além dos vereadores Vanderlan, Pedro de Carma, Rúbia, Marcos e Dorinha. A audiência contou também com a presença de secretários e populares.
Após reunidos em grupos, os presentes levaram ao plenário suas demandas e prioridades para cada área da administração municipal, elogiando a postura do prefeito Didiu por democratizar a gestão.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas para o exercício financeiro subsequente, orientará a elaboração da lei orçamentária anual do município.
Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário