http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


A prefeita Mônica Cristina e a vice-prefeita Risoleida, ao lado do Secretário de Infraestrutura Fabrício Almeida, inspecionaram os trabalhos de melhoria que foram realizados nas estradas da zona rural do município de Pilõezinhos, neste sábado (4).

Em pleno sábado, em meio a alta temperatura do sol que fazia no momento da realização do trabalho, a prefeita Mônica e a vice Risó não mediram esforços para acompanhar, e sentir de perto, o quanto a melhoria daqueles trechos eram, e são, de fundamental importância para todos aqueles que trafegam diariamente por aquelas regiões.
“Entrei aqui para trabalhar, buscar melhorias e lutar pelo povo de Pilõezinhos. Hoje, em pleno sábado, sol quente e cansaço, mas ao vê o trabalho sendo feito e as pessoas agradecendo pelo trabalho que estamos fazendo, eu fico feliz para lutar ainda mais pela nossa população. Brevemente chegará o período de chuvas, e esse trabalho é justamente para buscar facilitar a vida de muitos moradores da zona rural do nosso município. Deus nos deu força até aqui, e tenho certeza que continuará nos dando ainda mais para que nós possamos fazer, de fato, uma nova história no município de Pilõezinhos”, disse a prefeita Mônica.
O secretário Fabrício Almeida disse que apesar das dificuldades que foram encontradas no município, desde o início da gestão ele, juntamente com toda a equipe da infraestrutura, vem trabalhando incansavelmente com um único objetivo: garantir melhoria para o município e para os cidadãos pilõezinhenses.
A vice-prefeita disse que o slogan do governo não é em vão, pois a nova gestão está de fato construindo uma nova história. E que assim irão continuar, trabalhando e buscando o melhor para o município de Pilõezinhos.
A prefeita Mônica, além de acompanhar todo o trabalho, conversou com vários populares da zona rural de Pilõezinhos e, através do diálogo, sentiu de perto as dificuldades que aquelas pessoas tinham em relação as estradas. Estes agradeceu a atual administração pelo trabalho que vem sendo feito pelo poder executivo municipal.
Fonte: Adriano Santos/Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário