http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Representantes das comunidades dos sítios Jacaré, Cumaru, Travessão, Tanques de Jacaré e Serrinha, participaram hoje (25) da audiência pública para o planejamento do Orçamento Participativo para 2018.
O secretário de administração Félix Brito, responsável pelas audiências explicou aos presentes que o governo municipal precisa planejar o que vai ser gasto. “O orçamento é para planejar o controle das despesas públicas,” disse o secretário.
O prefeito Jeová José disse que estava empenhado numa política de ações. “O que interessa para o prefeito é que a população esteja satisfeita,” afirmou.
As reivindicações focaram nas construções de caixas d’água elevadas, implantação da coleta de lixo, revitalização dos dessalinizadores, locação de um carro para transporte de doentes, limpeza de barreiros e construção de açudes.
O suplente de vereador Antônio Gordo, tornou público o seu apoio à gestão do prefeito Jeová José. “Hoje estou ao lado de Jeová para ajudar a comunidade. Estou para contribuir para o que seja melhor para Jacaré,” disse.
“O pedido coletivo de uma comunidade tem mais força”, disse o vereador Marcondes de Durval referindo-se a participação das comunidades.  O vereador Jefferson Daniel, disse que sua presença é para cobrar ações e que elas sejam executadas. “Que haja sensibilidade do governo municipal”, afirmou.
Assessoria João Adriano Silva


3
0 Comentários

Postar um comentário