http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Na manhã desta segunda feira (13) depois de sete (7) anos os agricultores e agricultoras do município de Alagoinha têm seus terrenos cortados por máquinas, visando o desenvolvimento da agricultura familiar.  O objetivo é agilizar as plantações dentro do período das chuvas para alcançar um alto índice de produção. Além desses benefícios, as máquinas farão limpezas de barreiros, melhoramentos de estradas e outros fins.
Segundo o prefeito Jeová José, essas ações conjuntas com a coordenação de agricultura, na pessoa de Zé Ronaldo, são para priorizar a produção agrícola e aumentar a renda das famílias, viabilizando recursos necessários para a ampliar a melhoria de suas condições de vida.   “Aumentando a produção de alimentos incentivamos o homem do campo a permanecer no campo, como incentivam também o emprego”, afirmou o prefeito.
A vice–prefeita Maria de Zé Roberto, disse que essa ação do governo é para atender às necessidades do agricultor que há sete (7) anos não tinham esses benefícios. “Atenderemos as comunidades sem distinções e sem diferenças de horas de trabalho das máquinas. Sabendo que há uma organização da coordenação da agricultura”, afirmou.
Para o vereador Chico Francisco, o prefeito Jeová humaniza sua administração pela sensibilidade em atender aos pedidos do homem do campo.
Assessoria João Adriano e Jean Ganso


















3
0 Comentários

Postar um comentário