http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A mulher ia  em cima do caminhão quando foi atingida pelos tiros

A mãe de família Eliane da Silva Santos, de 37 anos, foi morta a tiros, na manhã de hoje (10/03), na cidade de Pirpirituba, no Agreste da Paraíba. Com os tiros, a vitima veio a óbito no próprio local do crime. O suspeito pelos disparos, segundo informações de populares, estava de motocicleta e foram deflagados de quatro a seis tiros contra a mulher o veículo em movimento.

O homicídio se deu na rua Professor Feliz Cantalice, por volta das 8h35, logo após a borracharia de 'Negão de Luizão'. Além da vitima, que estava em cima do caminhão de mudança, ia a filha e outro parente da família. Só ela foi atingida pelos disparos.

A filha de Eliane, Mônica, entrou em desespero quando soube que a mãe estava morta e chorava todo instante. Ela foi amparada por uma pessoa e certo momento chegou a desmaiar. 

A policia presente no local não tinha muita informações sobre o crime, porém a reportagem tomou conhecimento cuja uma loja próxima, que tem sistema de câmaras de segurança, possa ter filmado toda a ação do criminoso. 

Segundo uma parente de Eliane, que estava na boleia do veículo, contou que ela estava de mudança para o município de Areia, onde tem familiares. A vítima estava deixando o município de Pirpirituba, onde mora na rua São João. 

Circula-se a notícia cujo crime tenha sido por vingança. Há quase um mês, o esposo dele foi apontado como principal suspeito do adolescente France Eduardo Santos de Oliveira, de 16 anos, conhecido como "Edu", filho do casal Francisco e Emília. 

  Assim que a noticia do homicídio espalhou pela cidade, o local foi tomado por curiosos. 

Até às 10h10 desta sexta-feira, o corpo ainda se encontrava no local aguardando a chegada da perícia, para só depois ser liberado e removido para o Instituto de Medica Legal (IML), em Guarabira,
  

  
Por Classe A da Noticia



3
0 Comentários

Postar um comentário