http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Engenheiro Adário Nóbrega (Cagepa de GBA) e o vereador Marcelo Bandeira
Na tarde desta quarta-feira, 22 de março, Dia Mundial da Água, o vereador de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), foi recebido em audiência na Gerência Regional da Cagepa no Brejo para tratar sobre a qualidade da água distribuída na cidade. O vereador tomou a iniciativa depois que o vereador Zé Ismai (PHS), na tribuna da Câmara, durante a sessão da última terça-feira (20), colocou em cheque a qualidade da água na cidade.
 
Marcelo se reuniu com o engenheiro Adário Nóbrega, que está assumindo momentaneamente a gerência, por ocasião das férias do gerente, engenheiro Edson Almeida. No encontro, o parlamentar recebeu garantias da Cagepa de que todo o controle de qualidade da água é feito dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Saúde e pelos órgãos de controles externo.
 
“Eu fiquei preocupado com o que levou à Câmara o vereador Zé Ismai e tive a preocupação de procurar a Cagepa. Tive uma conversa muito produtiva e esclarecedora com Dr. Adário, mostrando como é feito todo tratamento da água que os guarabirenses consomem e pelo que me foi dito não há dúvidas que a água é totalmente potável e não oferece risco nenhum à saúde das pessoas”, falou o vereador.
 
No encontro, a Cagepa convidou a Câmara a fazer uma visita à Estação de Tratamento de Água em Araçagi, responsável pelo abastecimento de Guarabira, Araçagi e Pilõezinhos e depois uma visita à Estação de Tratamento de Esgoto, em Guarabira.
 
“Dr. Adário se colocou à disposição para comparecer à Câmara, se for necessário, e eu fiquei encarregado de reunir os vereadores para na próxima semana irmos todos verificar de perto como funciona o tratamento da água e também o tratamento do esgoto. Eu achei importante que os vereadores possam conhecer para que cada um tire suas conclusões. Estaremos lá acompanhando tudo e depois levaremos à tribuna da Casa Osório de Aquino”, falou Marcelo.
 
Jean Ganso, com Portal25Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário