http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


O Hospital Regional de Guarabira através de sua direção e Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba um balanço de atendimentos perante os dias de carnaval e o diretor da unidade hospitalar Cleonaldo Freire destacou como um saldo positivo, com relação aos profissionais, médicos, enfermeiros, recepcionistas, maqueiros apoios em fim todos trabalhando em sintonia para fazer sempre o melhor para os pacientes. O HRG tem trabalhado sempre com o pensamento voltado para com a população não só de Guarabira como das cidades polarizadas a capital do brejo.

Cleonaldo Freire agradeceu o trabalho de todos os profissionais do Hospital regional de Guarabira e principalmente a secretária de Saúde do Estado Claudia Veras e ao Governador Ricardo Coutinho que tem se preocupado demais com a saúde de todos os paraibanos.

Foram 444 atendimentos clínicos, agressão física 01, acidentes de motocicletas 36, internações adultas 09, pequenas cirurgias 65, vitima de arma branca 01, quedas da própria altura 05 e partos normais e cesáreos 27, totalizando 588 atendimentos.

Mapa dos atendimentos: 



Jean Ganso Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário