http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Destaque da escolinha de futebol do Flamengo, que busca revelar novos talentos para o esporte da região do Brejo, o garoto Mateus, filho do radialista Zé Roberto, da Constelação FM, está no Rio de Janeiro fazendo testes nas categorias de base do Clube de Regatas Flamengo. O primeiro dia de treinos ocorreu nesta segunda-feira (13).

Acompanhando o filho e promissor atleta de futebol, Zé Roberto contou à reportagem do Portal25horas que os pais não acompanham os treinos dos garotos que estão sendo submetido aos testes e que não sabe dizer como foi o desempenho nesse primeiro dia.

“Não tenho como dizer como foi o desempenho de Mateus porque os pais não acompanham nada. A gente fica no ‘Ninho do Urubu’, só que distante dos campos onde estão jogando e a gente só vai ter uma definição na próxima sexta-feira, quando eles vão falar alguma coisa. Ele me disse que jogou bem, mas é ele quem está dizendo, mas vai depender da observação dos técnicos. Foi a primeira atividade com bola aqui, vamos esperar até a sexta como vai se sair”, falou Zé.

No ‘Ninho do Urubu’, Mateus já foi logo conhecendo o ambiente e tietando jogadores do Flamengo e até o técnico José Ricardo. O garoto fez fotografias com jogadores como Gabriel, Pará e o mariense Tiago Santos.




Jean Ganso, com Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário