http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Ex gerente da 2ª Gerência Regional de Saúde com sede em Guarabira Évio Lucena ao tomar conhecimento de sua exoneração pelo diário Oficial do estado da Paraíba fez questão de agradecer ao senhor governador Ricardo Coutinho e ao presidente do PSB do município de Guarabira Célio Alves pela confiança depositada nele enquanto gerente da instituição.

Évio escreveu uma carta em agradecimento pelo período em que esteve fazendo seu trabalho com todos os seus companheiros e disse está saindo de cabeça erguida e na garantia do dever comprido.

Évio Lucena desejou boa sorte para a ex prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão que o substituirá e que também fará um bom trabalho sem sombras de duvidas falou o ex gerente. 

Carta de Agradecimento

Caros amigos,

Ao fim da missão a frente da 2° Gerência Regional de Saúde, externo a minha gratidão ao nosso Excelentíssimo Governador Ricardo Coutinho, ao grande companheiro Célio Alves e aos amigos do Grupo Girassóis, pela confiança em mim depositada. Procurei, prioritariamente, desenvolver a operacionalização de minha função, com honestidade, competência e fidelidade durante a caminhada; visando apoiar tecnicamente todos os 25 Municípios da Região, em prol da Saúde da população, de modo Regionalizado.

 Mesmo diante de uma larga crise na Saúde Pública no País, que impacta diretamente nos Estados da Federação, a Paraíba encontra-se nitidamente à frente de muitos outros (Estados); devido ao incansável trabalho do nosso Governador Ricardo, que não permite interferir na qualidade do serviço. Então, procurei junto com a minha equipe, garantir um serviço de qualidade equanimemente. 
     
Portanto, quero agradecer a todos, inclusive a minha equipe de trabalho, destacando que continuo sendo um defensor do Governador, permanecendo inclusive, com a minha contribuição na área da Saúde do Governo, porém, em outra missão. Desejo sucesso à nova colega, almejando que a mesma congregue um bom trabalho a frente da Gerência. 
Gratidão a todos e todas.

Évio Lucena. 
                                                                                                         Março/2017.            



Por Jean Ganso
3
0 Comentários

Postar um comentário