http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Na manhã desta quarta-feira, Dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, o Hospital Regional de Guarabira preparou uma surpresa para as mulheres que procuraram a unidade hospitalar em busca de atendimento. Todas foram recebidas com um café da manhã oferecido pela direção e ainda teve distribuição de brindes e orientação sobre saúde da mulher.
Diretor geral do órgão, Cleonaldo Freire participou da recepção às mulheres, disse que o hospital tem buscado avançar no atendimento a todos, mas especialmente às mulheres, que encontram no HR os cuidados necessários para cuidar da saúde, sempre focado na humanização.
Foi de iniciativa da atual gestão a criação do Spa Gestacional. Um ambiente que prepara a gestante para o parto através de terapias, exercícios, música e orientação com profissionais habilitados nessa área. Iniciativas como Cinema no Hospital, Biblioteca no Hospital e outras que são desenvolvidas no local são destacadas como importantes na resposta aos tratamentos de pacientes.
O banco de leite humano, Merijane Claudino da Silva, uma homenagem a uma jovem assassinada pelo esposo na zona rural de Guarabira, é hoje uma das referências na Paraíba em termos de coleta, distribuição e estoque de leite, que tem salvado vidas de bebês prematuros e auxiliado mães com dificuldades no aleitamento materno.







Fonte: Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário