http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior (PSL), usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta quarta-feira, 29, para solicitar da Secretaria de Recursos Hídricos da Paraíba, a construção da adutora de Alagoinha e Canafístula.
Segundo o parlamentar, que atua na região, Alagoinha e Canafístula (Distrito de Alagoa Grande) sofrem muito com a falta d’água, principalmente neste período de estiagem.
João Bosco Carneiro Júnior reconheceu que o Governo do Estado já fez muito pela segurança hídrica da região, faltando agora resolver a situação do município de Alagoinha.
Para o prefeito da cidade de Alagoinha Jeová José essa solicitação do deputado Bosco Carneiro se aprovado e executado a obra será um dos feitos mais importantes para os alagoinhenses e a população de Canafístula atendendo também os anseios dos alagoa grandenses.
Jeová ainda falou que dando tudo certo na construção da adutora a população saberá agradecer na hora certa o deputado Bosco não se arrependerá de ajudar a sua querida terra Alagoinha.

Por Jean Ganso, com Rafael San



3
0 Comentários

Postar um comentário