http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Guarabira, Célio Alves participou de reunião em João Pessoa, nesta sexta-feira (31), conhecendo detalhes sobre programas sociais desenvolvidos pela Secretaria de Educação do Estado em parceria com a Polícia Militar.
Em sua fanpage na rede social Facebook, Célio relatou o encontro e disse que defendeu pleitos apresentados ao secretário de Educação, Aléssio Trindade.
Leia a postagem
“Nesta quinta, estive em audiência com Aléssio Trindade, secretário de Estado da Educação; Nana Rodrigues, gerente da 2ª GRE; Capitão Barbosa, representante do Comando Geral da Polícia Militar; Gilmar Feliciano, assessor regional da Escola Cidadã Integral; e a capitã PM Karla Lira, que coordena os projetos sociais do 4º BPM, em Guarabira. Conheci melhor o “Correndo para Vencer”, o “Nota Solidária”, o “Bola Solidária” e o “Lutando pela Paz”, iniciativas que têm atendido 234 alunos da rede estadual de ensino, em Guarabira, aproximando a PM da comunidade e criando perspectivas de vida para essas crianças e adolescentes. Na ocasião, defendi pleitos apresentados ao secretário, no sentido de apoiar na logística, além daquilo que a Gerência da Educação já tem realizado”, postou Célio.
3
0 Comentários

Postar um comentário