http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

dvs fgsd

A Câmara Municipal de Guarabira/PB realizou na tarde desta quinta-feira (09) uma sessão especial para homenagear as mulheres guarabirenses, pela passagem do dia 8 de março. A propositura foi da vereadora presidenta da casa, Neide de Teotônio.
Na oportunidade estiveram presentes diversas autoridades, a exemplo do Pastor Cláudio, da Igreja Presbiteriana de Guarabira, que levou uma mensagem a todos os presentes, e mulheres representantes de vários seguimentos da sociedade.
A vereadora Michele Paulino falou da sua felicidade em está fazendo parte dessa sessão especial, homenageando as mulheres. Michele falou sobre o espaço conquistado por elas e disse que, ainda há muito a ser conquistado.
A Primeira Dama, ex-deputada estadual e ex-prefeita de Guarabira Leia Toscano, falou da satisfação em ver as mulheres conquistando seu espaço e onde elas já chegaram. Ela encerrou agradecendo a Neide pelo convite para fazer parte da sessão e desejou felicidades a todas as mulheres.
A Juíza Hígia Antônio Porto Barreto, da comarca de Guarabira, também usou a palavra e falou sobre as dificuldades que as mulheres ainda enfrentam na sociedade, não só na violência doméstica, mais também na vida profissional. Deixou os parabéns a todas as mulheres por vencerem em seus dia a dia.
Já a deputada estadual Camila Toscano (PSDB-PB) cumprimentou todas as mulheres presentes, falou sobre a importância do dia 8 de março, dizendo que é um dia para que as mulheres possam ver a sua importância. A deputada citou como exemplo de mulher a sua mãe, Leia Toscano. Disse que segue o seu exemplo de luta e em busca de respeito, pois é a sua referência de mulher desbravadora e guerreira. Por fim, ela deixou um beijo carinhoso a todas as mulheres presentes.
A ex-prefeita Fátima Paulino também foi homenageada, mas não compareceu, em virtude de tratamento de saúde. Ela mandou um representante.
A poetisa Marisa Alverga também usou a tribuna da câmara e fez um discurso contagiante (Vídeo abaixo), sendo ovacionada pelos presentes.


Diversas mulheres foram homenageadas com Moção de Aplauso, por parte da casa Osório de Aquino. Veja no vídeo abaixo.

3
0 Comentários

Postar um comentário