http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Nesta sexta-feira (17), uma comitiva de Guarabira, liderada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira, participou da manifestação em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras rurais durante sessão especial realizada na Assembleia Legislativa, em João Pessoa, ato que marcou reabertura do Parlatório.
A ocasião foi marcada pela Audiência Pública para discutir a reforma da Previdência Social e as conseqüências para os trabalhadores e trabalhadoras do campo. O projeto teve autoria dos deputados estaduais Estela Bezerra, Jeová Campos e do presidente da Casa, Gervásio Maia Filho.
Para o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB), Liberalino Ferreira, o Parlatório dará voz à população mais humilde. “Eu não tenho dúvida do grande marco que foi realizado aqui, hoje, nesta Casa. A partir de agora, todos os movimentos sociais vão acompanhar os temas que serão pautados pela população no uso da tribuna, alcançando um volume muito maior de pessoas, o que antes não era possível”, destacou.
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira, José Freitas de Araújo, conhecido no movimento sindical por Zezinho do Sindicato, agradeceu o apoio recebido pelos trabalhadores e pelos vereadores de Guarabira, que estão empenhados em cobrar dos deputados federais voto contra a reforma como está proposta pelo Palácio do Alvorada.
Quem também fez questão de participar do ato, que reuniu mais de 6 mil pessoas da Paraíba inteira, foi o vereador guarabirense Marcelo Bandeira, que foi autor da propositura para sessão especial realizada na Câmara de Guarabira na última terça-feira (14).
Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário