http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Logo após a visita ao Contorno de Guarabira e ao Cidade Madura, nesta terça-feira (21), o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi ao município de Belém, onde inaugurou o sistema adutor Pirpirituba/Belém, garantindo água para municípios que viram essa semana a barragem de Lagoa do Matias entrar em colapso. A obra faz parte do calendário de inaugurações do Governo do Estado programado para os meses de fevereiro e março. Em seguida, o governador autorizou a construção de 100 unidades habitacionais.
“É um prazer retornar a este local e poder trazer obras tão importantes para Belém. A Paraíba vem passando por grandes transformações e estamos fazendo do Estado uma referência para o país. Esse é o Governo que mais construiu adutoras, são mais de 1.100 km levando segurança hídrica para a população. A água é essencial para a dignidade do povo. Essa adutora traz água de Pirpirituba e garante o abastecimento para Belém, Logradouro, Caiçara e outras localidades. Também vamos construir um residencial com 100 casas para os moradores de Belém. Será um grande conjunto que vai gerar inicialmente emprego, depois perspectiva de uma vida mais segura, com um lugar digno para os moradores”, pontuou.
A adutora Pirpirituba/Belém já está beneficiando aproximadamente 22 mil habitantes das cidades de Belém, Caiçara, Logradouro e os distritos de Cachoeirinha e Braga (Município de Tacima). “Essa é mais uma obra que vai garantir segura hídrica para o povo dessa região, que tanto necessita de água”, disse o presidente da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Hélio Cunha Lima.
A presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap), Emília Correia Lima, expressou a satisfação de iniciar a construção deste residencial em Belém. “Muita gente não acreditava que essas seriam construídas, mas esse Governo é firme e mesmo diante das dificuldades, fomos superando as barreiras e hoje o residencial é uma realidade. As máquinas e trabalhadores já estão no local iniciando a construção das 100 casas que vão beneficiar os cidadãos de Belém”, falou.
“Esse Governo tem realizado muitos sonhos por toda a Paraíba. Só hoje, aqui em Belém entrega a adutora que resolve o problema da falta de água na região e ainda começa a realização do sonho da casa própria para 100 famílias. Esse dia ficará na memória do povo de Belém”, falou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia.
Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário