http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



Começaram as aulas no município, e preocupado com a qualidade das aulas, o prefeito Jeová e a secretaria de educação, fazem uma verdadeira maratona para entregarem o “kit educação” com todo o material pedagógico necessário para o desenvolvimento das crianças.O município de Alagoinha conta com uma infraestrutura de quatro escolas e uma creche na zona urbana e mais seis escolas na zona rural. O objetivo é atingir todos os níveis de escolaridade e proporcionar acesso ao material escolar, onde nem todas as famílias têm condições financeiras de comprar.
O secretário de educação Joel Cavalcante disse que “isto é apenas o começo, há muito trabalho a ser desenvolvido.” Para a subsecretária de educação Antônia Rodrigues, afirmou que os trabalhos foram intensos, mas os projetos caminham para o sucesso.
A primeira-dama Yane tem estado á frente dos trabalhos e falou de sua satisfação. “Estamos felizes, as crianças estão tendo o apoio para estudarem com vontade e feliz. O material é de qualidade e os professores de excelente nível. Tudo conspira para um futuro feliz!”.
Assessoria João Adriano
3
0 Comentários

Postar um comentário