http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Mônica foi recebida na capital
A prefeita de Pilõezinhos, Mônica Cristina, está cada vez mais próxima do Governo do Estado e de suas ações. Depois assegurar um convênio de 330 mil reais para a educação municipal, fruto de emendas dos deputados Tião Gomes, Gervásio Maia e Estela Bezerra, a gestora manteve audiência com o Secretário Executivo da Pesca, Sales Dantas, para definir novas parcerias entre Prefeitura e Estado.

“O Governo da Paraíba, sabedor das dificuldades das Prefeituras, se coloca a disposição na condição de parceiro e puxador do desenvolvimento estadual. Em Pilõezinhos, não será diferente, em conjunto com a prefeitura, faremos chegar boas ações de interesse do povo”, sustentou Sales.

A prefeita Mônica Cristina, acompanhada do ex-prefeito Sandro Mendes e do jovem Kekeu, se colocou a disposição para as parcerias e elogiou a metodologia de trabalho do Governo do Estado.

“Diante de um cenário de crise nacional, as prefeituras não têm condições de atender as demandas da coletividade. Sem parcerias, como a que estamos fazendo com o governador Ricardo Coutinho, é impossível melhorar os resultados da gestão”, sustentou Mônica.

A gestora aproveitou o dia em João Pessoa para concluir a certificação digital a fim de ter acesso aos sistemas de recursos federais, especialmente da saúde.


Rafael San
3
0 Comentários

Postar um comentário