http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, estará disponibilizando transporte universitário para os estudantes do município de Pilõezinhos que estão matriculados em instituições de ensino superior em João Pessoa, capital paraibana, a partir desta segunda-feira (13).

O transporte universitário para João Pessoa era um desejo de muitos estudantes que optavam por cursos que não são disponibilizados em cidades próximas a Pilõezinhos, como Guarabira e Bananeiras por exemplo. Visando ampliar as opções para os jovens do município, a prefeita Mônica Cristina prometeu, em campanha, que iria disponibilizar este serviço para os universitários pilõezinhenses, dando, portanto, mais opções de cursos nas instituições de ensino superior.

“Esse é, sem dúvida, um dos grandes compromissos que estou cumprindo para a população do nosso município. E, especialmente, para essas pessoas que buscam diariamente um futuro melhor por meio da educação. Pessoas que se dedicam, que lutam e que, futuramente, serão orgulho para o nosso município. A partir desta segunda-feira daremos início a esse novo ciclo na educação municipal. E eu me sinto muito feliz e honrada em firmar e concretizar esse compromisso” – disse a prefeita Mônica.

A princípio a prefeitura estará disponibilizando transporte universitário para João Pessoa apenas no turno da noite. Entretanto, a prefeita Mônica Cristina afirmou que pretende ampliar esse projeto para dar mais opções e oportunidades ao alunado do município.

A Prefeitura de Pilõezinhos já disponibiliza transporte universitário para alunos que estudam na Universidade Estadual da Paraíba Campus III Guarabira nos turnos da manhã, tarde e noite.

Para realizar o cadastro para a utilização do transporte universitário de Pilõezinhos a João Pessoa o aluno deve comparecer à Secretaria Municipal de Educação levando xerox dos seguintes documentos: identidade, CPF, título eleitoral, comprovante de residência e comprovante da matrícula junto a instituição de ensino superior na qual o aluno está matriculado.


Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário