http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


A presença do presidente Michel Temer na Paraíba para inauguração das obras da Transposição do Rio São Francisco, no próximo dia 6 de março está confirmada. Além de entregar a obra do Eixo Leste da transposição, em Monteiro, no Agreste paraibano, o presidente também participa de evento em Campina Grande, onde assinara três ordens de serviço. A informação foi confirmada pelo deputado federal Wilson Filho (PTB).
De acordo com o parlamentar, ele recebeu ontem da assessoria da presidência a programação do presidente no estado. Temer saíra de Brasília às 7h com destino a Campina Grande. Da cidade ele pega um helicóptero em direção para Monteiro. A inauguração das obras da transposição deve ser iniciada por volta das 10h.
Ainda segundo o deputado, após o ato em Monteiro, o presidente retorna a Campina Grande, onde visitará o complexo habitacional Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro. No local, ele assinará três ordens de serviço: a autorização para início das obras da terceira faixa da BR-230 do quilometro zero de Cabedelo até Oitizeiro, em João Pessoa; a duplicação da BR-230 de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo, entre os municípios de Pocinhos e Boa Vista; e a construção de mais mil casas populares em Campina Grande.
“Ele sai de Brasília até Campina Grande e pega o helicóptero para Monteiro, recebe as águas da Transposição, pega o helicóptero de volta para Campina e assina em Campina a ordem de serviço  para terceira faixa da BR-230 e a ordem de colaboração para fazer o projeto da duplicação de Campina a Farinha”, detalhou o deputado.
Os ministros da Integração Nacional, Helder Barbalho, e dos Transportes, Maurício Quintella, acompanham o presidente na comitiva
Blog do Gordinho
3
0 Comentários

Postar um comentário