http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma Operação Integrada da 21ª Delegacia Seccional de Solânea e da 7ª Companhia Independente desarticulou na tarde de hoje uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas na cidade de Bananeiras, no agreste da Paraíba. Até agora 04 pessoas foram presas em flagrante no sítio Jaracatiá, zona rural do município. Participaram da operação cerca de 20 policiais civis e militares das cidades de Solânea e Bananeiras.

Segundo Delegado Diógenes Fernandes, a quadrilha começou a executar pessoas por dívidas de drogas. “Após os 03 últimos homicídios ocorridos em Bananeiras, as polícias começaram a investigar e identificamos a quadrilha que é chefiada por Kessio Andrade, que está preso em Guarabira. Ele ordenou os últimos homicídios ocorridos em Bananeiras, todos eles motivados por dívidas de drogas”. Ainda segundo o Delegado, as investigações apontam que mais pessoas estavam marcadas para morrer nos próximos dias.

Segundo o Cap Mailson, subcomandante da 7ª CIPM, foram apreendidas armas e drogas com os acusados. “Após a investigação da Polícia Civil, montamos uma operação na tarde de hoje, onde conseguimos apreender drogas além de dois revólveres e 04 motos utilizados nos crimes”, contou o Oficial.

“A Operação foi fundamental para que evitássemos mais mortes, onde conseguimos agir repressivamente dando uma resposta rápida e eficaz ao crime organizado”, finalizou.


Todos material e acusados foram levados a Delegacia de Bananeiras.



Seção de Comunicação e Marketing _ 7ª CIPM
3
0 Comentários

Postar um comentário