http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O secretário de saúde do municipio de Alagoinha José Neto faz convite para os senhores pais a levarem seus filhos para se vacinar contra o HPV. Doutor Neto falou da importância dos Jovens serem vacinados, a vacina funciona estimulando a produção de anticorpos específicos para cada tipo de HPV. A proteção contra a infecção vai depender da quantidade de anticorpos produzidos pelo indivíduo vacinado e a sua persistência durante um longo período de tempo. 

Doutor Neto ao Lado do Prefeito Jeová
A duração da imunidade conferida pela vacina ainda não foi determinada, principalmente pelo pouco tempo em que é comercializada no mundo na verdade, embora se saiba que ela oferece ótima proteção e que a torna a mais importante novidade surgida na prevenção à infecção pelo HPV?, ainda é preciso determinar o seu impacto no longo prazo, do ponto de vista da saúde pública, sobre a incidência e a mortalidade do câncer de colo do útero. 

É importante destacar que a vacina contra HPV não substitui a realização regular do exame de citologia, Papanicolau (preventivo). Apesar de menos comum, outros tipos de HPV não contemplados na vacina podem causar o câncer de colo do útero. 

Também vale lembrar que a vacinação não dispensa o uso de preservativos, que são capazes de evitar diversas doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, como o HPV é transmitido por meio do contato pele a pele entre as regiões genitais descobertas, os preservativos não eliminam a necessidade da vacina. 

Assessoria Jean Ganso
3
0 Comentários

Postar um comentário