http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

“É muito importante ouvir vocês e saber de suas necessidades”, disse o prefeito Jeová José aos estudantes em reunião na Secretaria de Educação. Na ocasião, foi garantido o direito de transportes aos estudantes e universitários para Campina Grande, Guarabira e Alagoa Grande. “Tanto estudantes da zona rural, como da urbana, terão os mesmos direitos. O tratamento será igual para todos”, completou.

O prefeito falou da crise que o Brasil enfrenta e o quanto isso afeta o município, mas prometeu que dentro das possibilidades de sua administração, todos os esforços serão feitos para disponibilizar um transporte de qualidade. Enfatizou a necessidade de garantir os direitos dos estudantes, mas também cobrou uma postura de deveres, onde todos têm responsabilidades. “Só não terá vagas para quem não fizer o cadastro,” concluiu Jeová José.

Para o secretário de educação, Joel Cavalcante, o objetivo dessa gestão é garantir o direito aos estudantes, independente das diferenças e respeitando todos os horários.

Além do Prefeito, e do Secretário de Educação, estiveram presentes a vice-prefeita Maria Rodrigues, Antônia Rodrigues, o coordenador de transportes Nino Gadelha e os vereadores Jefferson Daniel e Marcondes de Durval.




Assessoria João Adriano
3
0 Comentários

Postar um comentário