http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Renato Meireles, Célio Alves, Marcelo Bandeira, Jáder Filho e Beto Meireles, depois da eleição
Renato Meireles, Célio Alves, Marcelo Bandeira, Jáder Filho e Beto Meireles, depois da eleição
Na tarde deste domingo (1), o vereador Marcelo Bandeira (PSB) foi eleito presidente da Câmara de Guarabira para o biênio 2019/2020. A chapa composta com Raimundo Macedo como vice-presidente, Júnior Ferreira como primeiro secretário e Tiago do Mutirão como segundo secretário, obteve a unanimidade dos votantes, num total de onze. Quatro vereadores da bancada peemedebista se abstiveram de votar.

Em contato com a imprensa, o parlamentar socialista agradeceu a confiança dos seus colegas vereadores, disse que vai presidir de forma republicana e enalteceu a união da bancada do PSB.

“Quero agradecer a confiança dos colegas e serei, se Deus quiser, presidente da Câmara administrado essa casa de forma democrática, republicana. Tivemos a satisfação de ser procurados por vários grupos políticos, mas sempre correto, nunca escondendo nada para ninguém, principalmente dentro do nosso grupo que sempre teve conhecimento do que estava se passando, sempre contando com apoio dos Girassóis, dos companheiros Renato Meireles, Jáder Filho e não tivemos dificuldades porque o que a gente quer é o bem da cidade”, falou Marcelo.

Em comum acordo, a bancada socialista, composta por três parlamentares, será liderada pelo vereador Renato Meireles.

Dissidente da bancada paulinista, o vereador Michel do Empenho (PR) votou em Marcelo Bandeira para presidente. Depois, Michel participou de comemoração junto com os vereadores do PSB, do ex-vereador Beto Meireles, do ex-prefeito Josa da Padaria e do presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves.

Assessoria

3
0 Comentários

Postar um comentário