http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Prefeita concedendo entrevista
A prefeita Mônica Cristina (PSDB) assegurou a reportagem da Guarabira 90.7 FM, nesta terça (10), que fará o pagamento da folha do mês de dezembro, deixada pela gestão de Nado Mendes (PMDB), assim que receber todo o detalhamento da folha de pessoal, balancetes e empenhos. 
 
“Como vou saber quem recebeu e quem não recebeu ainda?. Vou pagar com certeza, assim que tudo isso estiver em minhas mãos. Infelizmente não tivemos uma transição completa”, protestou a prefeita.

O Sindicato dos Servidores moveu uma ação judicial pedindo esclarecimentos sobre o dia em que será feito o pagamento. Notificada, a gestora informou ao Judiciário as dificuldades que vem enfrentando até para saber quem está incluso na folha. Além disso, a assessoria jurídica da Prefeitura mostrou a Justiça um volume de cheques em trânsito, ou seja, cheques expedidos no fim da gestão anterior que precisam ser identificados.

“Vamos fazer tudo dentro da legalidade. Me comprometo com os funcionários e aposentados que farei esses pagamentos quando toda a documentação oficial nos for disponibilizada. Se preciso for cobraremos judicialmente”, manifestou Mônica.

A prefeita ainda deixou claro que a responsabilidade do pagamento de dezembro era do gestor anterior, que resolveu confiar num possível repasse de recursos da repatriação, que chegou momentos antes do réveillon. No entanto, Mônica disse que havendo disponibilidade de dados e de recursos fará os pagamentos sem problemas.


Rafael San
3
0 Comentários

Postar um comentário