http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Sem receber salários há sete meses, o radialista Rodrigo Costa, 38, âncora do 'Primeiro Jornal' da Rádio Talismã FM, de Belém/PB, comoveu as redes sociais na tarde desta segunda-feira (30) ao desabafar sobre a situação que vive e lamentou não ter condições de comprar um presente para filha aniversariante.
Rodrigo é um dos mais preparados radialistas da Região, com passagem por diversas emissoras. Nos últimos anos foi Secretário de Comunicação de Belém, onde esteve à frente de grandes eventos como o tradicional São Pedro da cidade.
Na publicação ele conta que pode tomar medidas judiciais para buscar uma solução para o problema. "Nunca precisei acionar a Justiça para receber meu salário mensal ou outros direitos trabalhistas. Será desta vez? Espero que não", escreveu o jornalista no Facebook. 
Na sequencia, Rodrigo revela dificuldades para atender o desejo da filha. "Tenho uma filha que está completando três anos de idade hoje e eu não estou em condições de lhe dá um simples presente, mulher, casa e compromissos para alimentar, manter, cumprir e dar conta". 
No final do ano passado, o CartaPB denunciou a falta de compromisso da Rádio Talismã com os funcionários, onde alguns contavam com mais de um ano de salários atrasados.

Já Felipe Silva que também trabalhou na emissora deixou o voto de solidariedade ao amigo na noite desta Segunda-feira (30) em seu facebook. Confira;

Sem muitas delongas, presto a solidariedade ao companheiro Rodrigo Costa há 7 meses sem receber, e falo que fazem 9 meses que sai por conta disso, e após 9 meses ainda não recebi os 6 meses atrasados. É triste ter que tomar uma medida a qual não queria, mas é o jeito, já que um acordo de receber até de 50 conto não foi cumprido e apenas datas renovadas de que se ia cumprir e nada. Aos poucos a categoria de trabalhadores do rádio vai acordando pra Jesus e aprendendo a se defender.
#AvanteNaLuta
Redação com Carta PB
3
0 Comentários

Postar um comentário