http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O prefeito eleito de Alagoinha, Jeová José (PMDB) na Região Metropolitana de Guarabira, disse durante entrevista á Digenilson Silva, da Rádio Rural de Guarabira, nesta segunda-feira (05) que teve uma boa impressão do Governo Estadual, após ouvir do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante o encontro ‘O Governo e as Cidades’, que o Estado irá ajudar os municípios através do Pacto Social.

“Tive boa impressão do Governo do Estado e do governador, uma vez que ele abre as portas para ajudar as prefeituras, que passam por dificuldades. Ele disse que vai ajudar através do pacto social e ações do governo estadual para as prefeituras”, declarou.

Jeová declarou que a transição de governo está acontecendo dentro da normalidade, alguns secretários contribuem, outros dificultam, mais afirmou que as coisas estão acontecendo tranquilamente.

“Está tudo acontecendo dentro da normalidade do Tribunal de Contas, os secretários estão ajudando. A secretária do Cras abriu as portas mostrando todas as ações que tem. Outros secretários estão com os ânimos à flor da pele, agente entende, creio que estará tudo dentro da legalidade”, argumentou.


Blog do Galdino
3
0 Comentários

Postar um comentário