http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Severino Fernandes dos Santos
Severino Fernandes dos Santos
Uma ação integrada das Polícias Militar, Civil e Federal conseguiu prender na tarde desta quinta-feira (08) dois homens acusados de terem participado do assalto aos Bancos do Brasil e Bradesco e à agência dos Correios da cidade de Alagoa Grande, durante a madrugada.

Os elementos foram presos dentro de uma residência localizada no Sítio Cachoeira, no município de Matinhas/PB. Com eles, os policiais encontraram 15 coletes à prova de balas, um fuzil, munições, explosivos, ferramentas usadas na prática de arrombamentos a bancos, celulares e parte do dinheiro roubado pela quadrilha.

Artur Stefano Ramos da Silva
Artur Stefano Ramos da Silva
Os acusados são: Severino Fernandes dos Santos, residente em Matinhas, e Artur Stefano Ramos da Silva, residente em Campina Grande.

De acordo com o Major Sinval, Subcomandante do 4º BPM, que está fazendo ainda realizando buscas na região, com os demais policiais, os presos e todo o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal de Campina Grande.

Dois dos carros usados pelos bandidos no assalto foram encontrados abandonados e incendiados nazo na rural de Massaranduba/PB.
O Assalto

Um bando fortemente armado explodiu três agências bancárias na cidade de Alagoa Grande, na madrugada desta quinta-feira (8) por volta das 03:20h. Os Bancos Bradesco, Brasil e os Correios foram explodidos.

O bando também danificou uma das portas da loja do Armazém Paraíba,que fica próxima a um dos alvos.

Antes de irem embora, os criminosos efetuaram vários disparos pelas ruas para intimidar a população. Grampos foram espalhados pela rodovia para evitar que a quadrilha fosse perseguida pela polícia.


3
0 Comentários

Postar um comentário