http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


whatsapp-image-2016-12-16-at-19-32-22


O Hospital Regional de Guarabira concluiu nesta sexta-feira (16), a programação de entrega de obras e serviços que marcaram a reta final do ano de 2016. Foram feitas as entregas das salas do Serviço Social e alojamentos, totalmente reformadas, inaugurada a Biblioteca do Hospital Regional de Guarabira e entregue o Espaço de Convivência dos funcionários.

Diretor do Hospital Regional de Guarabira, Cleonaldo Freire disse que fazia muito tempo que as salas não recebiam reforma com a que foi executada agora.

“Estamos entregando salas do Serviço Social como também salas do alojamento conjunto, que foram totalmente recuperadas com a pintura, a parte elétrica, a hidráulica, que já fazia tempo que não passava por reforma como essa. Também adquirimos insumos para melhora a vida do paciente e do acompanhante”, revelou Freire.

De acordo com Cleonaldo, a biblioteca servirá como fonte de pesquisa para estudantes de escolas parceiras e para funcionário do HR que fazem a saúde curativa e precisam de atualização permanente.

“A biblioteca é uma oportunidade, dentro do ensino-serviço, onde vamos poder trazer os alunos das escolas parceiras, como também os funcionários do Hospital Regional que fazem saúde curativa, mas que também possam estudar e encontrar nessa sabedoria os recursos necessários para enfrentar a problemática de saúde”, falou o diretor.

Perguntado sobre a importância da leitura dentro de um hospital, o diretor disse que as centenas de funcionários vão ter a oportunidade de uma boa leitura, novas temáticas e que isso serve para que eles tomem gosto pela leitura.

“Eu acredito que a leitura, que o estudo é muito importante e vamos oferecer aos quase 570 funcionários a oportunidade de uma boa leitura, uma temática nova. O hospital adquiriu alguns livros e a outra parte veio de funcionários, de amigos para que as pessoas tomem amor pela leitura”, salientou o diretor da unidade hospitalar.

3
0 Comentários

Postar um comentário